“O sentimento da Bruna pelo Bernardo não é nenhum”, atirou Quintino Aires em declarações ao site FLASH!.

Para Quintino: A Bruna parece mais frágil porque estava habituada a estar num grupo que a admirava muito e que a apaparicava e, neste momento, está noutro completamente diferente. Num jogo que cada um está por si e em que não lhe dão esse mimo e ela sente isso, disse.

Já sobre o facto do piloto descer numa grua para visitar a influencer, Quintino reconhece que “Foi um momento bonito, que emociona qualquer pessoa a que ele assista, mas isso não o torna mais ou menos especial para a BrunaChorou pela beleza daquele ato e não pelo sentimento que a liga ao Bernardo”.

E foi mais longe: “O sentimento dela pelo Bernardo não é nenhum. A forma como a Bruna, naquela gala, largou o Bernardo e a irmã, permite-me fazer essa leitura”.

Ele considera que todo este romance foi construído pela Endemol e pela TVI”: “Isto é um figurino interessante que foi construído. A Bruna é uma boa jogadora, inteligente. A produtora deu ênfase à ligação dos dois e ela entrou no jogo. É um guião! O Bernardo tem uma maior fraqueza emocional e acho, genuinamente, que se apaixonou e, por isso, é que sofre e fica meio apático quando ela decide voltar a entrar na casa”, apontou.

E continuou: “se ela estivesse realmente apaixonada, não tinha voltado [à casa]”: “Não é um casal que precise do dinheiro, a Bruna tinha plena noção que era admirada por todos, portanto um dos seus objetivos tinha sido bem sucedido, e qualquer pessoa que estivesse no auge da sua paixão, quereria viver o seu amor cá fora. Não havia nada que a fizesse voltar a entrar se estivesse realmente apaixonada. Acho que até foi uma bela forma de se livrar dele”.

O psicólogo terminou afirmando que: “A TVI e a Endemol convenceram-se que as histórias de amor dão audiências e cada vez é mais fácil criar estes contos de fadas que, no fundo, não existem. Os telespectadores continuam a viver no mundo da fantasia e a adorar a assistir a estes romances. O que não se pensa é que isto pode ser penoso para algum dos intervenientes e quero acreditar que nem a estação nem a produtora fazem isto com essa percepção”, frisou.