Rafael Teixeira revoltado por colegas não defenderam Miguel Vicente.

Rafael Teixeira revoltado por colegas não defenderam Miguel Vicente. O concorrente não gostou do que viu na emissão especial com Cláudio Ramos.

Nas imagens, Bruno Savate quase bateu em Miguel Vicente e o ‘Big’ nomeou os dois diretamente.

Miguel disse que queria sair do programa da TVI. António Bravo perguntou a Rafael Teixeira: “Não vais desistir, pois não?”.

“Eu não vou, mas quero que saibam que eu, nesta casa, só vou falar com o António. Vocês não valem nada! Eu juro-te! Eu sinto vergonha do que se passou aqui hoje. Eu sinto vergonha! Ainda defendem [o Bruno Savate]? A culpa é dele [Miguel Vicente]?”, respondeu Rafael, muito irritado.

“Porque é que não valemos nada? Vergonha de quê? O que é que querias que fizéssemos? Quem é que tu viste defender alguém? Diz-me uma”, questionou Patrícia Silva.

“A Bárbara defendeu. (…) A culpa passou a ser do Miguel, em vez de ser do Bruno. Foi isso que aconteceu”, disse, zangado, Rafael.

O concorrente disse estar “chateado porque o Miguel vai-se embora por causa disto, que é o que todos querem”.

Depois, continuou a dizer que isto “é a maior vergonha que aconteceu num reality show”.

Vê este momento AQUI.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Conceição Queiroz expõe plano de José Castelo Branco a envolver o filho.

Conceição Queiroz expôs plano de José Castelo Branco a envolver o filho. O socialite está envolvido em mais um episódio controverso. Segundo a jornalista...

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...