Chifres à vista? Georgina foge para Madrid após discussão com Ronaldo

Chifres à vista? Georgina foge para Madrid após discussão com Ronaldo. A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está a atravessar uma fase complicada e a modelo refugiou-se em Madrid.

Segundo a imprensa espanhola, o ambiente entre Cristiano e Georgina está péssimo e os dois foram vistos a discutir fortemente, aos gritos, antes de embarcarem no jato privado do jogador.

“Há um mês, eles tiveram uma discussão monumental antes de subir para o avião, aos gritos. A Georgina entrou furiosa e não cumprimentou ninguém, o Cristiano foi super educado. Durante as várias horas do voo mal falaram”, disse testemunha Ok Diário.

Georgina reagiu à notícia nas redes sociais e disse estar tudo bem com Cristiano Ronaldo mas a verdade é que a jovem não tem estado junto ao craque que se encontra na Arábia Saudita.

A mansão de Ronaldo de La Finca, em Madrid, tem sido o porto de abrigo da modelo e Georgina não o tenta esconder. “Últimos dias de férias, ainda que não tenha deixado de trabalhar”, escreveu a modelo nas suas redes sociais, nomeadamente Instagram.

Existem rumores de que o craque português traiu a venezuelana durante o estágio da seleção para o Mundial no Qatar e, desde então, a relação ente o casal tem vindo a deteriorar-se.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...

Cristina Ferreira e João Monteiro separam-se.

Cristina Ferreira e João Monteiro separaram-se. Após uma viagem encantadora ao Rio de Janeiro, o casal enfrenta novamente o desafio de um relacionamento à...