Prisão preventiva para ex-namorado, da grávida morta na Murtosa.

Prisão preventiva para ex-namorado, da grávida morta na Murtosa. O ex-namorado de Mónica Silva, que estava grávida de sete meses e desapareceu na Murtosa no início de outubro foi detido pela Polícia Judiciária (PJ).

Está agora acusado de homicídio qualificado, profanação de cadáver e aborto agravado. O suspeito ficou em prisão preventiva depois de dois dias de interrogatório no Tribunal de Aveiro, onde negou qualquer envolvimento no caso e afirmou que não esteve com a vítima.

A PJ continua à procura do corpo de Mónica Silva, que terá sido atirado para um poço numa zona próxima da Ria de Aveiro. Um morador alertou as autoridades para o mau cheiro que vinha do local, onde a vegetação terá crescido nas últimas semanas.

Os bombeiros estão a tentar esvaziar o poço, mas encontraram dificuldades devido a um novo lençol de água. A família da mulher esteve no local na sexta-feira e no sábado.

Mónica Silva, de 33 anos, saiu de casa no dia 3 de outubro com as ecografias da gravidez e ligou ao filho a dizer que voltava em breve, mas nunca mais apareceu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do ‘Big Brother’? Desempregada…

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do 'Big Brother'? A jovem angolana de 24 anos trocou o seu emprego...

Francisco Monteiro tem um novo romance?

Será que Francisco Monteiro tem um novo romance? O vencedor do "Big Brother 2023", tem sido o centro das atenções. Tudo depois de partilhar uma...

Depois de arrasar Miranda, Zé Lopes elogia Inês Morais: ‘Tem o que mais aprecio num jogador.’

Após arrasar Miranda, Zé Lopes elogiou Inês Morais. O conhecido comentador, não poupou elogios a Inês Morais, destacando-a como uma jogadora excecional. Na sua recente...