Prisão preventiva para ex-namorado, da grávida morta na Murtosa.

Prisão preventiva para ex-namorado, da grávida morta na Murtosa. O ex-namorado de Mónica Silva, que estava grávida de sete meses e desapareceu na Murtosa no início de outubro foi detido pela Polícia Judiciária (PJ).

Está agora acusado de homicídio qualificado, profanação de cadáver e aborto agravado. O suspeito ficou em prisão preventiva depois de dois dias de interrogatório no Tribunal de Aveiro, onde negou qualquer envolvimento no caso e afirmou que não esteve com a vítima.

A PJ continua à procura do corpo de Mónica Silva, que terá sido atirado para um poço numa zona próxima da Ria de Aveiro. Um morador alertou as autoridades para o mau cheiro que vinha do local, onde a vegetação terá crescido nas últimas semanas.

Os bombeiros estão a tentar esvaziar o poço, mas encontraram dificuldades devido a um novo lençol de água. A família da mulher esteve no local na sexta-feira e no sábado.

Mónica Silva, de 33 anos, saiu de casa no dia 3 de outubro com as ecografias da gravidez e ligou ao filho a dizer que voltava em breve, mas nunca mais apareceu.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...