Às portas da morte: Augusto Canário internado e operado de urgência.

Às portas da morte: Augusto Canário foi internado e operado de urgência e agradeceu ao hospital público de Viana do Castelo por lhe ter salvo a vida.

O cantor recupera agora de um grande susto e nas redes sociais agradeceu: “O meu eterno agradecimento ao Hospital de Viana do Castelo por me ter salvado a vida”, disse.

E continuou: “Pode parecer uma afirmação exagerada, mas é inteiramente justa e verdadeira. Numa altura em que se põe sistematicamente em causa a qualidade do SNS em Portugal, venho testemunhar a minha gratidão a todos quantos, sem exceção, me atenderam, me assistiram, me operaram e me cuidaram nos dias que estive internado no HDVC [Hospital Distrital de Viana do Castelo”.

O cantor popular, de 60 anos disse ainda: “Desde a minha primeira ida à urgência, no passado dia 14 de janeiro, até ao meu internamento no dia 16 de janeiro, como qualquer pessoa que vi ao meu lado naqueles momentos de infortúnio, fui sempre muito bem atendido, nos momentos de alívio de dores, diagnóstico e tomada de decisões para o tratamento adequado.

No meu inesperado muito grave estado de saúde, ainda consciente, fui informado, tal como a minha família, da urgência em ser intervencionado cirurgicamente, e da incerteza do resultado final, que poderia ser fatal… ‘vade retro’… Os pormenores, ficam para mim e para quem comigo os viveu”, explanou o cantor antes de terminar com novo agradecimento.

“A realidade é que, com todas as letras: NO HOSPITAL DISTRITAL DE VIANA DO CASTELO SALVARAM-ME A VIDA”, afirmou o Augusto Canário.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do ‘Big Brother’? Desempregada…

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do 'Big Brother'? A jovem angolana de 24 anos trocou o seu emprego...

Francisco Monteiro tem um novo romance?

Será que Francisco Monteiro tem um novo romance? O vencedor do "Big Brother 2023", tem sido o centro das atenções. Tudo depois de partilhar uma...

Depois de arrasar Miranda, Zé Lopes elogia Inês Morais: ‘Tem o que mais aprecio num jogador.’

Após arrasar Miranda, Zé Lopes elogiou Inês Morais. O conhecido comentador, não poupou elogios a Inês Morais, destacando-a como uma jogadora excecional. Na sua recente...