Maya e Rui Oliveira dão baile Dolores e Kátia Aveiro: “De facto só há aqui um erro…”

Maya e Rui Oliveira dão baile Dolores e Kátia Aveiro: “De facto só há aqui um erro…”. A mãe de CR7 fez uso das suas redes sociais para partilhar junto dos seguidores um comunicado.

Dolores Aveiro verbalizou que iria “acionar os advogados” e processar o Correio da Manhã por ter feito saber que a matriarca do clã Aveiro fez uso da bruxaria para separar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez.

As filhas Kátia e Elma Aveiro ficaram indignadas e chegaram mesmo a acusar os apresentadores e comentadores do programa “Noite das Estrelas” de “falta de respeito”, pelo sucedido.

A verdade é que se veio a saber que a noticia original não foi publicada pelo Correio da Manhã e sim pela televisão espanhola Telecinco, onde a jornalista Giovanna Peréz apresentou uma peça dando conta que Dolores Aveiro teria recorrido à bruxaria para afastar Cristiano Ronaldo de Georgina Rodríguez, citando uma vidente que fez declarações num programa de televisão mexicano.

Rui Oliveira e Maya leram o comunicado começaram o programa da madrugada desta quarta-feira com um esclarecimento. Depois de ler o comunicado da família Aveiro, Maya começou por explicar: “Eu diria que de facto só há aqui um erro. Estas notícias não foram publicadas no Correio da Manhã, não há uma linha escrita no jornal”, começa por revelar.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do ‘Big Brother’? Desempregada…

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do 'Big Brother'? A jovem angolana de 24 anos trocou o seu emprego...

Francisco Monteiro tem um novo romance?

Será que Francisco Monteiro tem um novo romance? O vencedor do "Big Brother 2023", tem sido o centro das atenções. Tudo depois de partilhar uma...

Depois de arrasar Miranda, Zé Lopes elogia Inês Morais: ‘Tem o que mais aprecio num jogador.’

Após arrasar Miranda, Zé Lopes elogiou Inês Morais. O conhecido comentador, não poupou elogios a Inês Morais, destacando-a como uma jogadora excecional. Na sua recente...