Comentador da SportTV detona irmãs de Cristiano Ronaldo: “Tudo deserdado”.

Comentador da SportTV detona irmãs de Cristiano Ronaldo: “Tudo deserdado”, disse Pedro Henriques referindo-se às publicações de Katia e Elma Aveiro nas suas redes sociais.

No passado sábado, dia 10 de dezembro, Portugal foi eliminado do Mundial 2022, após perder 1-0 frente a Marrocos. Cristiano Ronaldo saiu do campo em lágrimas, e as irmãs reagiram ao momento nas redes sociais, além de terem criticado Fernando Santos e todos os que têm deitado o jogador abaixo.

Pedro Henriques, comentador da SportTV, arrasou Elma e Katia Aveiro e afirmou: “Se fosse eu… Estava tudo deserdado, tudo… Escreveram? Está tudo deserdado… Mas não sou eu… Se calhar acabava com o barulho”.

Aqui a questão é: são pessoas que até hoje, estas barbaridades andam a dizer há muito tempo… O que é que eu posso dizer da vida, eu já joguei futebol, eu trabalho em televisão há não sei quanto tempo, eduquei os meus filhos… Depois tens pessoas em que tu dizes, ‘o que é que tu já fizeste na vida?’”, questionou.

Pedro Henriques foi mais longe e afirmou que as irmãs de Ronaldo “não são referências para ninguém”: “Podem ter os seguidores que quiserem, mas infelizmente nós vivemos num mundo que valoriza o lixo, quanto pior melhor, portanto este tipo de comunicação não vale nada, é zero… Envergonha o Cristiano Ronaldo, mas isso é um problema dele”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do ‘Big Brother’? Desempregada…

Qual será o futuro de Daniela Ventura após a sua saída do 'Big Brother'? A jovem angolana de 24 anos trocou o seu emprego...

Francisco Monteiro tem um novo romance?

Será que Francisco Monteiro tem um novo romance? O vencedor do "Big Brother 2023", tem sido o centro das atenções. Tudo depois de partilhar uma...

Depois de arrasar Miranda, Zé Lopes elogia Inês Morais: ‘Tem o que mais aprecio num jogador.’

Após arrasar Miranda, Zé Lopes elogiou Inês Morais. O conhecido comentador, não poupou elogios a Inês Morais, destacando-a como uma jogadora excecional. Na sua recente...