Em lágrimas, Cláudio Alegre desabafa sobre filho: “Isto é crime!”.

Em lágrimas, Cláudio Alegre desabafou sobre o filho: “Isto é crime!”. O ex concorrente da Casa dos segredos e a namorada Cristiana Jesus foram confrontados com uma noticia do filho que os deixou em prantos.

Guilherme, o filho do casal tem quase dois anos e ambos partilharam o que os tem deixando de rastos nestes últimos dias.

Cláudio Alegre confessa que viu um título sobre o filho e que o deixou transtornado: “Chocados: Cláudio Alegre e Cristiana Jesus lamentam a morte do filho”, lê-se.

Em lágrimas, o dançarino disse nas suas redes sociais: “Eu acho que isto tem de ter limites, isto massa por dentro e parecendo que não, fod*-se, que mal é que nós fizemos para merecer isto? Fico a pensar onde errei para ter que lidar com isto? (…) É que isto vai para anos”, revelou emocionado.

Mais tarde, Cláudio Alegre revelou: “Todos os dias eu volto a cair cada vez que me lembro do mal que me fizeram, do mal que nos desejaram! Isto é crime!”.

Vê a seguir:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

David Maurício recebe duras críticas no “BIG BROTHER”: ‘Reles e podre’.

David Maurício recebeu duras críticas no "BIG BROTHER": 'Reles e podre'. No episódio mais recente do "Extra" do Big Brother 2024, David Maurício emergiu...

Concorrente mais próximo da vitória no Big Brother, após um mês de programa.

Este é o concorrente que está mais próximo da vitória no Big Brother, após um mês de programa. O programa da TVI tem mantido...

Cláudio Ramos tem “mau feitio”, afirma repórter da TVI.

Cláudio Ramos tem 'mau feitio', afirmou um repórter da TVI. Pedro Ramos Bichardo, jornalista do "Dois às 10", participou do podcast 'Pod.talk' e partilhou...