A zona do corpo que lavas em primeiro lugar diz muito sobre a tua personalidade. Vê e descobre a seguir:

ROSTO

Se começas por lavar o teu rosto primeiro, então é por que estás acostumado com os 5 sentidos – olfato, visão, paladar, tato e audição. Isso significa que te preocupas muito com a forma como ages em determinado lugar na frente de outras pessoas e preocupas-te com o que as pessoas irão notar primeiro em ti quando te vêem – o rosto.

BRAÇOS OU PERNAS

Lavar os braços e as pernas primeiro simboliza força de vontade, por isso mostra o teu destemor de expressares as tuas escolhas.

Se tendes a lavar as axilas primeiro, isso indica que és uma pessoa popular na comunidade e és uma pessoa confiável. Além disso, és também uma pessoa que não tem medo de fazer qualquer trabalho duro.

ZONA ÍNTIMA

O facto de lavares a tua zona mais íntima primeiro revela que és uma pessoa muito tímida. Contudo, apesar de não seres muito ouvido na sociedade, as pessoas que ficarem perto de ti dirão que és a pessoa mais genuína do mundo. 

PEITO

Significa que podes ser uma pessoa confiante e confortável nas tuas próprias decisões. És uma pessoa prática e muito direta. És uma pessoa independente e as pessoas gostam de ti por isso.

CABELO

És uma pessoa que dá bastante importância à disciplina e ordem. Tens uma opinião firme sobre tudo e gostas de ser prático. És uma pessoa pontual e organizas muito bem o teu tempo. Colocas sempre primeiro o cérebro antes da riqueza quando escolhes os teus amigos.

OMBROS E PESCOÇO

Significa uma pessoa trabalhadora. És uma pessoa positiva e não desistes facilmente quando alcanças alguma coisa. Além disso, esperas o mesmo dos outros.

COSTAS

És uma pessoa muito cautelosa e não confias nas pessoas com muita facilidade. As tuas costas refletem a tua consciência. Nas tuas costas, tens a espinha e o sistema nervoso que desempenham um grande papel no funcionamento do teu cérebro. Passas por uma determinada situação muito profundamente e tomas decisões com muito cuidado.