Zé Maria recordado por Teresa Guilherme no seu 50º aniversário: “Um coração mole, como eu…”

Zé Maria recordado por Teresa Guilherme no seu 50º aniversário: “Um coração mole, como eu…”. O icónico vencedor da primeira edição do “Big Brother” em Portugal, completou 50 anos.

Teresa Guilherme, a apresentadora do reality show que revolucionou a televisão portuguesa, recorda o percurso de Zé Maria. Durante o programa “Noite das Estrelas”, Teresa revela que o vencedor continua a trabalhar com a sua irmã num salão de cabeleireiro em Barrancos.

Ao recordar o impacto do programa, Teresa destaca como o “Big Brother” mudou conceitos e introduziu uma nova forma de exposição de pessoas, numa altura em que as redes sociais e o YouTube ainda não existiam. O programa alcançou uma audiência de 3,5 milhões de telespectadores, sendo um fenómeno de popularidade.

Sobre Zé Maria, Teresa Guilherme revela que ele é uma pessoa sensível e com um coração mole, assim como ela. A apresentadora também menciona que a fama repentina foi desafiante para os participantes, que não estavam preparados para as mudanças que o programa traria às suas vidas.

Ao celebrar o aniversário de Zé Maria, é relembrada a sua participação marcante no “Big Brother” e o impacto que teve na televisão portuguesa.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Pai de Daniela Ventura faz loucura para manter a filha no Big Brother.

O pai de Daniela Ventura fez uma loucura para manter a filha no Big Brother. A história de um pai que canaliza todos os...

Big Brother: Após dupla salvação, revelado o nome do expulso.

Após dupla salvação, as sondagens revelam o nome do expulso. A tensão aumenta à medida que se aproxima mais uma noite de eliminação no...

Divulgado o “preço” do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes: “Vamos ter várias dinâmicas…”

Foi divulgado o "preço" do ingresso para a festa de Catarina Miranda e outros detalhes. Recentemente afastada do "Big Brother 2024", ela partilhou no...