Zé Lopes, saiu em defesa de Diogo Alexandre após os ataques dos colegas. Ele analisou os recentes conflitos envolvendo o concorrente e destacou o “cerco” que alguns colegas têm feito contra ele.
Durante o comentário desta segunda-feira, 2 de dezembro, Zé apontou Renata Reis como uma das principais figuras nesse contexto.
“Eu acho que a Renata aqui já vai para ser do contra só para gerar assunto e porque sabe que isso a coloca como protagonista. E é válido, de facto. Quer gostemos, quer não, Renata é quase sempre uma concorrente em destaque”, afirmou.
Apesar das críticas ao estilo de jogo da concorrente, Zé reconheceu a relevância dela no programa: “Não é um tipo de jogo que eu adoro, mas é uma concorrente que eu quero ver na final pelo que tem vindo a fazer e pelo conteúdo que traz, independentemente de tudo aquilo que eu não concordo nela.”
Por outro lado, Zé Lopes demonstrou empatia por Diogo Alexandre, criticando a postura dos outros concorrentes: “Concordo com a Inês quando ela fala da marcação cerrada ao Diogo. Magoa-me até ver. Acho que estão a ir todos em grupo contra um único alvo. Ele está desgastado, percebeu que há guerras que já não vale a pena comprar. Eles podem insistir que esta mesa é preta, e mesmo que ele prove que é vidro transparente, não vão dar o braço a torcer.”
O comentário reforça o impacto emocional e estratégico dos conflitos na dinâmica do jogo, dividindo opiniões dentro e fora da casa.