Wanda Stuart celebra a entrada da filha na universidade: ‘Tanto suor e lágrimas’.

Wanda Stuart celebra a entrada da filha na universidade: ‘Tanto suor e lágrimas’. Eva, conseguiu entrar na universidade que sempre quis: a Faculdade de Belas Artes, onde vai estudar Design de Comunicação.

Wanda Stuart não escondeu o orgulho ao ver a sua filha realizar o seu sonho. Na legenda de uma foto, escreveu uma mensagem carinhosa e motivadora para Eva, elogiando o seu esforço e talento: PARABÉNS, EVA!!!
Minha querida filha, muitos parabéns por mais uma conquista…Tanto esforço, suor e lágrimas (e muitas alegrias, também) vieram agora em forma de recompensa…Vais entrar numa nova fase da tua vida, na Universidade que tanto sonhaste e vais poder desenvolver o teu talento, construindo o teu futuro”

A cantora contou ainda que o pai de Eva também estudou na mesma universidade, o que torna a situação ainda mais especial: “O teu pai que também estudou nessa universidade, o orgulho é redobrado.
Parabéns, minha querida filha… a Universidade de Belas Artes espera por ti…

Wanda Stuart disse que são os pais mais orgulhosos do mundo e desejou as maiores felicidades à filha nesta nova etapa da sua vida: “Somos os pais mais orgulhosos do mundo, neste momento…tanto eu como o teu pai, desejamos-te as maiores felicidades…

Vê a foto a seguir:

wanda tuart celebra entrada filha universidade
Wanda Stuart celebra a entrada da filha na universidade: 'Tanto suor e lágrimas'. 1

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...