Wanda Stuart celebra a entrada da filha na universidade: ‘Tanto suor e lágrimas’. Eva, conseguiu entrar na universidade que sempre quis: a Faculdade de Belas Artes, onde vai estudar Design de Comunicação.
Wanda Stuart não escondeu o orgulho ao ver a sua filha realizar o seu sonho. Na legenda de uma foto, escreveu uma mensagem carinhosa e motivadora para Eva, elogiando o seu esforço e talento: PARABÉNS, EVA!!!
Minha querida filha, muitos parabéns por mais uma conquista…Tanto esforço, suor e lágrimas (e muitas alegrias, também) vieram agora em forma de recompensa…Vais entrar numa nova fase da tua vida, na Universidade que tanto sonhaste e vais poder desenvolver o teu talento, construindo o teu futuro”
A cantora contou ainda que o pai de Eva também estudou na mesma universidade, o que torna a situação ainda mais especial: “O teu pai que também estudou nessa universidade, o orgulho é redobrado.
Parabéns, minha querida filha… a Universidade de Belas Artes espera por ti…“
Wanda Stuart disse que são os pais mais orgulhosos do mundo e desejou as maiores felicidades à filha nesta nova etapa da sua vida: “Somos os pais mais orgulhosos do mundo, neste momento…tanto eu como o teu pai, desejamos-te as maiores felicidades…“
Vê a foto a seguir:
