Vladimir Putin fez mais uma ameaça avassaladora! Foi mais um discurso bizarro e assustador de Vladimir Putin.
Desta vez, ele “atirou-se” contra os próprios russos que não estão do seu lado e se opuseram à invasão da Ucrânia. Ele falou de uma futura “auto-purificação”. Acusou os russos tentar “destruir a Rússia”, mas isso não acontecerá e pediu o fim da disseminação de “informações falsas” impostas pela narrativa do Kremlin.
Dito isto, todas as informações sobre a guerra e destruição na Ucrânia são consideradas falsas por Moscovo e agora sabe-se que as pessoas podem ser condenadas a até 15 anos de prisão.
O presidente russo também afirma que o Ocidente está por trás de toda essa “desinformação” e a aproveitar-se dos russos que ganham dinheiro na Rússia, mas vivem fora do país.
Podes ver o vídeo a seguir:
Foi outro discurso incomum e assustador de Vladimir Putin. Desta vez, o presidente russo se jogou contra os russos que não estavam do seu lado e se opuseram à invasão da Ucrânia. Quando se fala de futura “autopurificação”, uma acusação além das ameaças que nos lembra Hitler. Putin também os acusou de tentar “destruir a Rússia”, mas isso não acontecerá, e pediu o fim da disseminação de “informações falsas” impostas pela narrativa do Kremlin. Dito isto, todas as informações sobre a guerra e destruição na Ucrânia são consideradas falsas por Moscou, e agora sabe-se que as pessoas podem ser condenadas a até 15 anos de prisão. O presidente russo também afirma que o Ocidente está por trás de toda essa “desinformação” e que está se aproveitando dos russos que ganham dinheiro na Rússia, mas vivem no exterior. Aqui, Putin pode estar se referindo aos oligarcas russos, que também começaram a se manifestar contra a guerra por causa das sanções.