Um viúvo perdeu o emprego devido à pandemia e ficou a dormir na rua com o filho menor. O pedreiro e eletricista, protagonista desta triste história, é um viúvo e com seu filho de 10 anos, foi forçado a dormir na rua.
Residentes em Buenos Aires, Argentina, Daniel, perdeu o emprego com o surto da pandemia. Juntamente com seu filho de 10 anos, Lautaro, ele foi forçado a morar na rua e a dormir na Plaza Congreso.
Daniel e seu filho só têm as roupas que vestem. Para agravar esta situação, os ladrões também roubaram uma mochila com os poucos suprimentos que possuíam. Ao tomar conhecimento da situação, a comunicação social aumentou a consciencialização sobre as condições em que eles e muitas outras pessoas menos afortunadas vivem.
Desde que Daniel e Lautaro se tornaram conhecidos por sua triste história, não houve falta de generosidade de muitas pessoas que resolveram ajudar. Comidas, roupas, itens de higiene pessoal: as doações recebidas comoveram o homem, feliz por tanta generosidade em um momento tão difícil para todos.

Também não faltaram pessoa que ofereceram um emprego para o homem, e houve até quem disponibilizasse sua propriedade para ele morar com o filho.
Esta é uma história semelhante à de muitas outras pessoas e faz-nos pensar muito sobre a necessidade de nunca abandonar aqueles que sofrem.
Vê toda a reportagem: