Andreia Rodrigues partilhou um vídeo inédito do seu casamento realizado a 24 de junho de 2017. A apresentadora da SIC partilhou os momentos mais marcantes do dia mais importante da vida do casal.

No seu blogue, Coisas Nossas a apresentadora contou um pouco da sua história de amor ao lado do actual diretor geral de entretenimento da SIC.

«Há cerca de 2 anos, neste mês de Agosto, em Roma, na Fontana do Trevi, o Daniel pediu-me em casamento.

O relógio marcava cinco horas e oito minutos da tarde e estávamos no dia cinco do mês oito. Um dia que ficará para sempre.

Houve uma altura na minha vida em que deixei de sonhar com o casamento – até porque acredito que o que mais importa é o amor – achei que não aconteceria, mas estava em paz com isso…afinal era só um dia, uma festa…(achava eu)», disse Andreia Rodrigues

E continua:

«Eu acredito no amor, no amor que envelhece junto, que se constrói a cada dia…Eu acredito no amor que não precisa de palavras mas que também não tem medo delas! Eu acredito no amor que não passa com o tempo».

O primeiro ano após o casamento foi cheio de alegrias, ainda mais com o nascimento da pequena Alice: «Um ano depois de casarmos temos a nossa Alice nos braços, mais amor, um amor que não se explica, gigante, que nos tira o ar.

Um dia vamos contar à Alice como foi o dia do nosso casamento, ela vai ver…e eu vou chorar. Sempre que me lembro do quão especial foi emociono-me…voltava a viver tudo, da mesma maneira, cada segundo.

Também vais gostar destes:
Já procurou um psicólogo?, perguntou Cristina Ferreira a Bruno de Carvalho.
Sensual, Fátima Lopes desfruta de férias com os filhos.

Foi um dia cheio de amor, rodeados por aqueles que nos são especiais. Casei-me com o amor da minha vida.

 Quero que seja um amor para a vida toda – a vida que nos fez encontrar – quero envelhecer lado a lado».

Clica no ‘play’ e vê o vídeo do casamento de sonho do casal!

Loading...