Uma vidente invisual que previu ataques do 11 de Setembro diz que em 2022 teremos nova pandemia. Aparentemente ela previu a morte da princesa Diana, os ataques do 11 de setembro, o Brexit e a ascensão do auto-proclamado Estado Islâmico.

Vangelia Gushterova, deixou previsões 5079 e para 2022 afirmou que um asteróide conhecido como ‘Oumuamua’ será enviado por alienígenas em busca de vida na Terra e as criaturas “poderão fazer prisioneiros”, de acordo com informações do jornal britânico Metro.

Haverá também um vírus mortal que será descongelado devido às alterações climáticas e por pesquisadores nSiberianos. A vidente revela ainda ainda que temperaturas de 50 ° C irão atingir a Índia e que as pessoas estarão mais do que nunca agarradas aos ecrãs e dispositivos eletrónicos.

Verdade é que ainda que algumas previsões tenham efetivamente acontecido, nem todas se verificaram. Por exemplo, Vangelia disse Barack Obama seria o último presidente dos EUA e que em 2010 haveria uma Terceira Guerra Mundial e tal não se constatou.

Nascida na Bulgária, ‘Baba Vanga’ declarava que Deus lhe deu o dom da vidência e fez previsões até o ano 5079.