“O meu vestido de noiva vai ser de princesa”, foram as palavras de Cristina Ferreira. Muito se tem falado das criticas da apresentadora à escolha “simples” de Megan Markle no que toca aos eu vestido de noiva.

A apresentadora comentou o casamento do príncipe Harry e foi ainda mais longe ao afirmar à revista VIP que: «O meu vestido de noiva vai ser de princesa».

Muitas têm sido as criticas, em especial por parte dos seguidores. Num deles é possível ler-ser: Pena não ser humilde e gostar de criticar antes de se ver ao espelho”, refere um comentário. 

Cristina Ferreira, não hesitou e respondeu à seguidora afirmando que  “opinião não é crítica. A vida tem de ser mais ligeira. Tudo é levado demasiado a sério. Cada um de nós tem um estilo e um gosto. Diferente.

Eu gosto de brilho e espectáculo. No trabalho. Na vida pessoal sou o mais discreta que possa imaginar. Mas percebo a sua opinião e a de todos. Eu sou uma imagem televisiva e fruto também do que escrevem de mim. Um grande beijinho e muito obrigada por me acompanhar.