O verdadeiro amor encontra-se entre os 27 e 35 anos, de acordo com Hannah Fry, uma matemática da Universidade de Londres que ressaltou que antes dessa idade os amores são passageiros.
Se te sentes infeliz porque tens mais de 25 anos e ainda não encontraste o amor, acalma-te, não corras, segundo a ciência, as mulheres encontram o verdadeiro amor entre 27 e 35 anos.
Hannah Fry diz que: “As pessoas não encontrarão amor verdadeiro com as pessoas que conhecem durante os primeiros 37% de sua vida romântica. Isso significa que, se quiseres casar antes dos 40 anos, não encontrarás o teu final feliz com as pessoas com quem sais de 15 a 27 anos“, explicou.
Por outro lado, a matemática recomenda usar os primeiros amores para criar uma expectativa realista do que realmente precisas de um parceiro de vida.
Após essa fase, só podes escolher a pessoa que é melhor do que qualquer um dos teus ex-parceiros para consolidar um relacionamento.
De acordo com o The Guardian os humanos seguem essa estratégia de rejeitar os nossos primeiros amantes sem saber o que é o melhor que podemos fazer pela nossa vida amorosa.