Vânia Sá humilha reformados: ‘Pago impostos enquanto vocês vivem da reforma com o c* alapado’.

Vânia Sá humilha reformados: ‘Pago impostos enquanto vocês vivem da reforma’. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e empresária de moda faz diretos de venda de roupa no Instagram.

No entanto, nem todos os seus seguidores são fãs do seu trabalho e criticam, tendo ela perdido a paciência com alguns comentários ofensivos e disparou contra os reformados que a atacavam. “Estou aqui a trabalhar, a pagar impostos para vocês estarem a viver da reforma, com o cu alapado”, disse ela, revoltada.

Nas redes sociais, a indignação é geral com os internautas a acusar Vânia Sáde ser mal educada, arrogante e desrespeitosa para com os idosos.

No programa “TVI Extra”, ela explicou que lida todos os dias com o público e que tem muitos clientes fiéis que a acompanham há meses. No entanto, também tem de lidar com pessoas que criam contas falsas de Instagram para a insultar nos seus diretos.

Ela disse que a maior parte das pessoas que a insultam são pessoas mais velhas que não têm nada para fazer e que vivem à custa dos impostos dos outros.

Vânia Sá disse que não se arrepende do que disse e que mantém tudo o que afirmou.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...