Tudo acabado. Francisco termina casamento com Lídia.

8351
Tudo acabado

Está tudo acabado entre Francisco e Lídia, o casal que sempre esteve envolto de muita polémica e desinteresse por parte dela.

Assim que chegaram a Portugal, Francisco desistiu da experiência e tomou a decisão importante, esclarecendo o que está bem, ou mal, nas relações.

Sempre que estiveram em Bali falta de interesse de Lídia foi notória tendo por várias vezes Francisco reclamado: «Tem sido uma luta diária constante».

A concorrente fica fora de si quando marido faz uma piada que envolve o nome do ex-marido: «Fizemos um jogo de sedução e no fim fui infeliz. Disse que para saber as zonas erógenas, tinha de lidar ao Nuno. Disse isto a brincar e ela passou-se».

Lídia revelou na altura que: «Não quero falar com o Francisco, não quero olhar para ele. Deixou me em estado de choque. Para mim acabou».

Já em Portugal, Lídia não dirige a palavra ao marido e mostra-se incomodada com toda a situação. No decorrer do jantar com os restantes concorrentes as coisas parecem melhorar e Lídia afirmou que:  «Por aquilo que ouvi aqui nesta mesa, nós fomos os que andámos mais à tareia um com o outro. Mas atenção, a cumplicidade possivelmente existe. Tudo o que fazemos é natural, até a pedrada que mandamos um ao outro», disse.

Subitamente tudo muda. Na cerimónia, o casal volta a distanciar-se. Para surpresa de Lídia, Francisco faz uma revelação aos terapeutas: «gosto dela mas não me identifico. Não me trouxe nada , rigorosamente nada. Entreguei-me à Lídia como nunca me entreguei, deixei de fazer tudo por ela»

A concorrente volta a salientar que o afastamento existiu porque «Ele não entende que as pessoas não têm de corresponder às expectativas dele».

Francisco revelou que depois do jantar enviou 17 mensagens à Lídia e ela não respondeu: “Disse-lhe que estava deslumbrante no jantar e nem um obrigada”.

A concorrente afirmou que só viu as mensagens na manhã do dia seguinte e Francisco mostrou os prints da conversa no Whatsapp, onde aparecem as horas em que Lídia leu as mensagens: «Não havia necessidade disto. Não merecia, nem eu, nem ninguém, sempre a tratei como uma princesa».

Lídia também diz sentir-se alivia. «Temos de sair das situações com a cabeça erguida e porta aberta. Quem sabe um dia nos voltemos a cruzar. Sinto me francamente aliviada».