A tristeza de Cristina Ferreira por detrás de todo o dinheiro e poder.

A tristeza de Cristina Ferreira por detrás de todo o dinheiro e poder. A vida da apresentadora não tem sido fácil principalmente desde que assumiu a direção da TVI.

Ainda ontem, no dia da mãe, a apresentadora mostrou-se triste por não poder partilhar uma foto a propósito do Dia da Mãe, oferecida pelo filho Esta flor foi-me dada pelo meu filho. Chegou do jogo de futebol com ela na mão, acabada de colher, e entregou-ma com o seu sorriso malandro. Ao mesmo tempo, publicou nas suas redes sociais uma foto linda, minha e dele, de há muitos anos, sorridentes e felizes, curiosamente na casa do Goucha. A legenda tinha o simples: feliz dia mãe.

E continuou: Por instantes, apeteceu-me muito republicar, nas minhas redes sociais, o gesto de carinho. Não o fiz. Decidi, desde o primeiro dia, que ele estaria afastado deste circo mediático que é a figura pública. Acho que foi o melhor que fiz. Até hoje, ele tem o menor interesse no glamour que a minha profissão acrescenta. Habituou-se à normalidade que impus por não levar nada do trabalho para casa. São lhe indiferentes as revistas, o que dizem de mim, os prémios, as estreias ou outra coisa qualquer.

Cristina Ferreira acrescentou ainda: “Sabe apenas que gosto muito do que faço. Vai fazer 15 anos. Está a ficar um homem. E forte o suficiente para um dia destes decidir“.

E concluiu: Hoje, por instantes, fiquei triste de não republicar a foto que postou. Qualquer mãe o faria, com orgulho. Hoje, por instantes, ainda pensei fazê-lo, tapando o rosto. Hoje, por instantes, pensei que, se não publicasse a foto, o poderia deixar triste. O pai republicou no dia dele. Mas foi apenas um instante, de dúvida. Ele sabe. O amor não está nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...