Triste com fim da novela “Rua das Flores”, Ana Bola disse: “Não consegui parar de chorar”. A apresentadora interpreta a cartomante Tília.

A atriz, de 69 anos, começou por dizer: “E pronto, acabámos hoje. Eu por caso acabei ontem, mas estou solidária com os meus colegas e ainda não consegui parar de chorar”, disse a apresentadora.

E continuou: ““Que pena! Beijinhos”, escreveu a colega Florbela Queiroz. Ana Bola depressa reagiu: “Os números é que mandam… mais nada”.

Ana Bola já disse que não tencionava fazer novelas na sua carreira, mas decidiu aceitar integrar o elenco de Rua das Flores. “O que me faz aceitar um projeto é sobretudo a minha intuição e dois ou três amigos que me aconselham e me fazem ver os prós e contras.

Sempre que eu não segui a minha intuição não foi uma coisa feliz. Na Rua das Flores a minha intuição disse-me que sim e sobretudo porque me explicaram muito bem o que era a novela, o horário, o target, definiram muito bem as personagens do meu núcleo.

Achei muito interessante, estava há muito tempo sem trabalhar e achei que, até para parar um bocadinho com o teatro porque estava francamente cansada, era uma oportunidade, até porque o tom era de comédia”, afirma.