Treinador Jorge Jesus enfrenta luto difícil.

Treinador Jorge Jesus enfrenta luto difícil. O português enfrenta uma perda dolorosa.

O técnico português Jorge Jesus, de 69 anos, perdeu um dos seus familiares mais queridos. O Al Hilal, o clube saudita que lidera o campeonato – onde também joga Cristiano Ronaldo – liberou o treinador dos compromissos profissionais para que ele possa viajar para Portugal e participar do funeral.

Jorge Jesus comunicou a morte de um dos seus irmãos, conforme divulgou o Al Hilal, em uma nota oficial, nesta quarta-feira.

“A direção do Al Hilal manifesta o seu profundo pesar ao treinador português da equipa principal, Jorge Jesus, que nesta quarta-feira recebeu a triste notícia do falecimento do irmão.”

Jorge Jesus deve embarcar para o seu país nas próximas horas e se reunir com o elenco do Al Hilal na sexta-feira de manhã, em Al Ahsaa, onde a equipa prepara o confronto contra o Al Fateh [sexta-feira, 15h00]”, diz o comunicado do Al Hilal.

O treinador tem previsão de retorno à Arábia Saudita na sexta-feira de manhã, para comandar a equipa no jogo com o Al Fateh, agendado para esse mesmo dia.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simulam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa.

Tudo mentira. Margarida e Gabriel simularam vidros no olho para Catarina Miranda ser expulsa. A recente expulsão de Catarina Miranda do "Big Brother 2024"...

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo.

Cláudio Ramos tornou-se exigente, e não é fácil um homem conquistá-lo. O conhecido apresentador da TVI, está atualmente solteiro e partilhou abertamente as razões...

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”.

Catarina Miranda pode estar a caminho da SIC: “Eu mereço mais…”. Após sua participação no "Big Brother", a ex concorrente tem despertado curiosidade sobre...