Trágico acidente tira a vida de dois estudantes de Engenharia Informática.

Trágico acidente tira a vida de dois estudantes de Engenharia Informática. A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) foi abalada por uma notícia triste e inesperada.

Dois dos seus estudantes, João Henrique da Cruz Vicente e João Pedro Pereira Pinto, perderam a vida num aparatoso acidente rodoviário que ocorreu ao final do dia da última sexta-feira, no IC 6.

Ambos os jovens, de apenas 21 anos, eram estudantes de Engenharia Informática na instituição. João Vicente era natural de Cantanhede e frequentava o segundo ano da Licenciatura em Engenharia Informática, enquanto João Pinto era natural de Anadia e estava no primeiro ano do mesmo curso.

A notícia do falecimento dos estudantes foi comunicada pela ESTGOH neste sábado, deixando toda a comunidade académica em choque. Em nome da instituição e de todos os membros da comunidade académica, a ESTGOH endereçou as mais profundas condolências aos familiares, amigos e colegas dos jovens.

Em sinal de respeito e pesar, a Presidência da ESTGOH decretou três dias de luto académico. É uma forma de honrar a memória dos estudantes e proporcionar um período de reflexão e solidariedade entre toda a comunidade escolar.

O acidente ocorreu devido a uma colisão entre dois veículos ligeiros no Itinerário Complementar (IC) 6, no concelho de Arganil, distrito de Coimbra. Além das trágicas perdas, o acidente também resultou em dois feridos graves, agravando ainda mais a comoção e tristeza de todos os envolvidos.

A perda repentina e trágica de dois jovens com um futuro promissor na área da Engenharia Informática deixou um vazio na comunidade académica da ESTGOH.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...