Tragédia tira a vida de jovem de 19 anos e tia em colisão com camião dos bombeiros.

Tragédia tira a vida de jovem de 19 anos e tia em colisão com camião dos bombeiros. Ana Beatriz Neves Soares, uma jovem de 19 anos, e a sua tia, Maria Madalena Neves da Conceição, de 70 anos, morreram.

O acidente de carro aconteceu em Arouca, na Estrada Nacional 326-1.

Ambas estavam a caminho de casa depois de terem ido visitar ao hospital a mãe/irmã, que lutava contra um cancro.

A jovem e sua tia perderam a vida no local da colisão. O homem de 29 anos que também estava no veículo ficou gravemente ferido.

Numa reviravolta dolorosa, no dia do funeral de Ana Beatriz e a sua tia, sua mãe, Gabriela Neves Soares, de 50 anos, também faleceu.

Ela lutava contra a mesma doença e sucumbiu às complicações no hospital, no dia em que a família se despediu da filha e da irmã.

Este triste incidente ocorreu enquanto a viatura dos bombeiros retornava de sua missão de combate a incêndios, e suas consequências impactaram profundamente a vida de várias famílias.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...