‘Eu trabalho com artistas, não trabalho com parideiras’”, desabafa Carolina Deslandes que foi capa da revista de Cristina Ferreira.

Em entrevista a Cristina Ferreira a cantora começou por dizer à apresentadora: “Quando engravidei do meu segundo filho toda a gente deixou de querer trabalhar comigo. Eu cheguei a ouvir a célebre frase do meu agente na altura: ‘Eu trabalho com artistas, não trabalho com parideiras’”, disse.

E continuou: “Tive três filhos em três anos não foi a jogar Cluedo

A artista confessa que nunca quis “um casamento para sempre”, apenas “um amor para sempre, mesmo que esse amor implique seguir caminhos diferentes a nível pessoal”.

Eu vivo as coisas com uma intensidade e entrego-me de tal forma às coisas e há tantas coisas em que, às vezes, é preciso parar e ir encher o copo à fonte outra vez. Não dá para viver com gotas a querer regar jardins, é preciso parar e, hoje em dia, consigo ouvir-me melhor”, revelou a Cristina Ferreira.

Quanto ao mundo da música confessa: “Eu não tinha manager, não tinha agente, não tinha editora, não tinha esperança nenhuma, na verdade. Pus a canção na internet e a canção foi número um”.

Eu acho que é o destino, mas acho que é a verdade, lá está, eu volto sempre à verdade”, disse ainda Carolina Deslandes.