Touro mata cavaleiro com cornada em Almeida.

Touro mata cavaleiro com cornada em Almeida, Guarda. O homem caiu desamparado no chão e os populares tentaram imediatamente acudir, mas sem sucesso.

O cavaleiro de 53 anos morreu ontem sábado, após ser colhido na perna. O cavalo onde se encontrava caiu durante o percurso de encaminhamento dos touros para a praça da aldeia e o inevitável aconteceu.

Os bombeiros encontravam-se também no local e tentaram prestar o primeiro auxilio ao homem, mas este não viria a sobreviver aos ferimentos.

Ele chegou mesmo a ser transportado de emergência para o Hospital Sousa Martins, mas o óbito acabou declarado naquele local.

Era habitual o cavaleiro Carlos Martins Pombo participar destes tipo de eventos taurinos e tinha experiência de actuação nos mesmos.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...