Tony Carreira sai vitorioso em processo judicial contra Ivo Lucas.

Tony Carreira sai vitorioso em processo judicial contra Ivo Lucas. O cantor não obteve sucesso no seu pedido judicial e enfrenta acusações no julgamento pela morte de Sara Carreira.

Relembre-se que o também ator solicitou ao Tribunal a audição de dois especialistas do Laboratório de Polícia Científica da Polícia Judiciária.

A estrela da SIC tentou, mesmo após quase três anos desde o acidente e numa fase em que toda a evidência já foi apresentada, comprovar que não estava a circular em excesso de velocidade.

Segundo a acusação, Ivo Lucas estaria a circular a 130 km/h no momento do acidente fatal em 5 de dezembro de 2020, na A1, em Santarém.

Ivo alega que não estava a conduzir tão rápido e tentou provar isso. Ele argumenta que não foi considerada a margem de erro do velocímetro e da centralina, sugerindo que o carro poderia estar a deslocar-se a menos de 120 km/h, a velocidade máxima permitida em autoestradas em Portugal.

No entanto, a família Carreira considerou esse argumento “inútil” nesta fase. Segundo o jornal Correio da Manhã, o Tribunal concorda e rejeita o pedido de Ivo Lucas, considerando-o verdadeiramente “inútil”.

Assim, em 24 de novembro, nesta sexta-feira, as partes retornarão ao Tribunal para as alegações finais neste processo que julga a morte da jovem Sara Carreira em 2020, no trágico acidente de viação.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...