Tony Carreira desabafa após sessões de julgamento! O cantor tem enfrentado momentos de grande dor. Depois de assistir às primeiras audiências do processo sobre o acidente que tirou a vida da sua filha, Sara Carreira, o artista romântico partilhou um desabafo angustiante.
Tony Carreira e Fernanda Antunes viveram dias de intensa emoção nas sessões do julgamento que decorreram a 24 e 25 de outubro no Tribunal de Santarém.
O casal teve de reviver a tragédia que se abateu sobre a sua família, ao ver as imagens captadas pelas câmaras da autoestrada A1, na noite do sinistro. Mas também sentiu alguma indignação perante alguns dos depoimentos dos arguidos, com Tony Carreira a mostrar-se magoado.
“Às vezes, penso que não quero mais viver”, confessou Tony Carreira, dizendo ainda: “Só peço humanidade. Não quero vinganças, não quero que sejam presos. Quero que se coloquem no meu lugar”, pediu o cantor, muito abalado com o que se passava na sala do tribunal”, sublinhando que só quer saber a verdade sobre o que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2020, pois sente que a filha merece descansar em paz.
“Quando isto terminar quero que sigam com as suas vidas. Não voltarei a estar aqui em sede de recurso. Não há nada que possa fazer para que a minha filha regresse, mas procurava a verdade. E não a tenho, porque optaram pelas estratégias dos advogados. O ‘não me recordo’”, lamentou Tony.
A próxima audiência do processo está agendada para 24 de novembro.