Big Brother: Tiago Rufino alega manipulação da produção para preservar concorrentes. O Vencedor da Casa dos sEgredos usou o Instagram na segunda-feira, 16 de outubro, para criticar a última gala do ‘Big Brother’.

Ele afirmou que a produção mudou as regras para ‘aproximar’ Márcia Soares e Francisco Monteiro.

Tiago Rufino detalhou as várias situações que ocorreram durante a gala.

“A Márcia assistiu às suas imagens em particular! O Monteiro assistiu às dele em particular! A Joana teve as dela na sala para todos verem! Uma clara tentativa de prejudicar a Joana e fazer com que o Monteiro fique mais do lado da Márcia do que da Joana! Querem forçar a todo custo duas pessoas a ficarem juntas”, disse ele.

“O dilema da Márcia era colocar o Monteiro no anexo! O do Monteiro era colocar a Márcia no anexo! O mais incrível? É que não mostraram o nome que estava na cápsula do Monteiro, mas só tinha uma opção: a Márcia. Que foi revelada já depois da salvação dela. Então, já se sabia que ela não ia sair! Foi uma semana toda planejada para isso”, continuou.

“Para concluir: esta semana os votos são pela positiva. Ou seja, para salvar! Quando se fala em manipulação para mim é isso! Não é nos votos do público. Mas sim nas ações que a produção faz para tentar salvar certos concorrentes! É muito triste estar num jogo em que as regras não são claras e mudam conforme a vontade da produção”, finalizou.