Teresa Silva arrasa Bruno Savate: ‘Jogo de violência, rasca! Ele é alguém?’.

Teresa Silva arrasa Bruno Savate: ‘Jogo de violência, rasca! Ele é alguém?’. A comentadora não está a gostar nada do jogo de Bruno Savate no Big Brother – Desafio Final.

A comentadora participou no programa ‘Última Hora’ desta segunda-feira, 15 de janeiro, e fez fortes críticas sobre o nortenho e a sua estratégia na casa mais vigiada do País.

“O Savate, de facto, entrou muito bem no jogo, agitou o jogo todo, mas está completamente desfasado do jogo. O jogo que ele conhece há muito tempo atrás é um jogo de violência e confrontos físicos e é exatamente isso que ele está a tentar fazer“, afirmou a comentadora.

Sem rodeios, Teresa Silva continuou: “Ele quando se aproxima de alguém ‘eu não te vou bater’, com aquela conversa que já cansa, para mim já nem é baixo nível, já é mesmo rasco, para provocar que a outra pessoa venha direito a ele“.

Teresa Silva salientou ainda: “Ele desde que entrou neste programa, tem estado sempre a desvalorizar a imagem do Leandro, que é isso que eu não gosto, e a imagem profissional do Leandro. Mas quem é ele para falar da parte profissional? Será que ele sabe cantar? Mas ele será alguém? Ele que nem sabe andar em cima de uns ténis e vem falar do Leandro, se canta bem ou se canta mal. Para mim não serve! É isto mesmo! Como jogador, as pessoas gostam muito. Eu, por acaso, não gosto nada do jogo que ele lá está a fazer“.

Vê o vídeo aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Internautas ficam indignados com Goucha: “Estava armado em juiz”

Os internautas ficaram indignados com Goucha. A entrevista de Catarina Miranda com Manuel Luís Goucha, após a sua participação no "Big Brother", gerou reações...

Inês Morais dispara sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”

Inês Morais disparou sobre Fábio Caçador: “Este nojento tem que vir para aqui?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde os...

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio.

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio. Os dois, tiveram um desentendimento que culminou numa conversa a sós. Miranda expressou...