Suzana Garcia envolvida em polémica com comentários na CNN: ‘Porco’ e ‘Machista’.

Suzana Garcia envolvida em polémica com comentários na CNN: ‘Porco’ e ‘Machista’. A polémica entre a comentadora da CNN Portugal Helena Ferro Gouveia e o major-general Agostinho Costa continua a dar que falar.

Segundo o Correio da Manhã, Helena Ferro Gouveia teria atirado um copo de água a Agostinho Costa, depois de este a ter insultado de “mal-educada, ignorante e feia” e de lhe ter dito que a desprezava.

A comentadora confirmou o incidente no Twitter, mas justificou-se dizendo que foi uma reação humana a um comportamento misógino.

Helena Ferro Gouveia disse que não se orgulha do que fez, mas que não aguentou ouvir o que ouviu de Agostinho Costa, que teria levado a discussão para o plano pessoal.

A comentadora afirmou que ele é um misógino e que há dias muito duros. A polémica teria acontecido depois do programa sair do ar, quando os dois comentadores estavam em posições antagónicas sobre um tema.

A comentadora da CNN Portugal recebeu o apoio de Suzana Garcia, que também é comentadora do grupo Media Capital, na TVI. Suzana Garciamanifestou a sua solidariedade com Helena Ferro Gouveia nas redes sociais e chamou Agostinho Costa de “porco machista”. Suzana Garcia disse que ele não merecia a água que Helena Ferro Gouveia lhe deu a beber e enviou-lhe um abraço solidário.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”

Inês Morais e Catarina Miranda são iguais?: “Mais do que víbora, ela é esperta…”. Inês está entre os últimos dez concorrentes na disputa pelo...

Big Brother – Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”

Daniela Ventura para Inês Morais: “Quero te ver triste, quero te ver para baixo”. No reality show Big Brother, a tensão entre as concorrentes...

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...