Susana Areal volta a arrasar Miguel Vicente: “Agressividade permitida e encoberta”. A profiler voltou à carga contra o concorrente e produção.

Fico muito feliz por estar a acabar (finalmente) o reinado do Miguel e a manipulação que existiu durante dois meses para fazerem dele um herói quando sempre mostrou que ia evoluir neste sentido com a permissão da produção, começou por dizer acrescentando que Parece que acabou! Quando vemos uma Marta Gil a fazer a análise que fez, é porque a produção já está alinhada. Podemos relaxar, a agressividade gratuita, permitida e encoberta pela produção, vai começar a ser controlada“.

Susana Areal analisou também Diogo Marques e diz que ele não tem nada de possessivo, perigoso e tudo o mais que tentaram mostrar com montagens e comentadores alinhados para dizerem o que pretendem“.

Susana Areal falou ainda do comentador Pedro Crispim para dizer: “Se servir para travar agressão psicológica sistemática do Miguel e o risco para a saúde mental de todos os outros, abençoado Crispim! […] São tantos comentadores tão fracos, que a coragem já passa a contar e não só a competência! Pelo menos o Crispim tem coragem e já abriu as portas para o Flávio, a Inês e a Marta Gil começarem a ir atrás, rematou.

Quanto à expulsão de Diogo Marques a profiler refere: Tenho muita pena mesmo deste resultado! O que fazem fãs fanáticos que não conseguem ver e se deixam manipular. Uma vergonha este resultado! Das pessoas mais honestas desta casa (senão o mais honesto) e sai. Lamento muito a cegueira coletiva que a manipulação de produção e comentadores criou.

E acrescenta: Quando quiserem mudar o jogo já não foram a tempo, tinham criado uma legião de fanáticos que não veem nada! Agora, espero que ao menos os psicólogos que têm a trabalhar no programa façam o seu trabalho e diagnostiquem o que se passa com o Miguel antes que aconteça o que aconteceu com o André Filipe pois isto só lhe deu mais força e o seu ego inchado ainda vai inflamar mais.

A especialista em comportamento humano, responsabilizou ainda a produção: Lembrem-se que a responsabilidade pela segurança e saúde mental dos concorrentes é vossa produção! Vejam se são responsáveis depois de tanta asneira que têm feito! Está a ser demais!, frisou.