Susana Areal justifica comportamento de Cláudio Ramos com Miguel Vicente.

Susana Areal justifica comportamento de Cláudio Ramos com Miguel Vicente. A fez uso das suas redes sociais para dar conta da “situação Cláudio Ramos versus Miguel Vicente”.

A especialista começou por afirmar que “Vários são os comentários que li e até análises de situação por “especialistas”. Porque vos apresento a minha versão? Para que tenham a visão total e não apenas mencionar o óbvio como os gestos sinais de possível agressividade que o Cláudio Ramos fez como resposta humana a uma armadilha bem montada e estudada por um seu convidado”.

E continua: “Os gestos que foram analisados do Cláudio em reação à sucessivas provocações não precisavam de especialistas para os decifrar, mostrem aos vossos filhos e perguntem… eles sabem bem que um dedo em riste, subir o tom de voz ou chegar para a frente são potenciais sinais de perigo, aprendemos isto em crianças”.

Susana Areal aproveita para sair em defesa do comunicador da TVI: O que aconteceu até que o Cláudio se passasse e mostrasse gestos agressivos que é certo que não ficam bem, mas era a única forma de travar uma pessoa cujo ego está inflamado e se acha capaz de manipular, enganar e passar por coitadinho depois de provocar tudo e todos, sem limites“.

A especialista dá conta da atitude de Miguel Vicente durante a conversa com Cláudio Ramos.

“Infelizmente só pude escolher 9 momentos, mas no restante tempo os sinais de alerta foram muitos mais! Com estes 9 alertas, penso que até aqueles que não queriam ver conseguem agora, com o jogador cá fora, perceber como usa um comportamento provocador e manipulador quase todo o tempo. – Notem a frieza de o Cláudio lhe ter dito antes do Programa começar que só falaria da Bárbara se ele quisesse, e o Miguel não avisar que o ia fazer (com tudo preparado), refere Areal.

E concluiu: Reparem como conseguiu usufruir do tempo de antena com sorrisos e sem dar o mínimo sinal, até atacar no momento que tinha previamente definido. A isto se chama de uma forma leve (deixando para psicólogos os termos mais técnicos da patologia das apresenta vários sinais… mas cada um na sua área) um comportamento manipulador e sem travão nem respeito a ninguém neste momento, frisa.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Bruno Savate sai em defesa de Catarina Miranda e arrasa Fábio Caçador.

Bruno Savate saiu em defesa de Catarina Miranda e arrasou Fábio Caçador. Catarina Miranda emergiu como uma figura central no "Big Brother 2024", capturando...

Daniel Panelo revela quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother.

Daniel Panelo revelou quem deseja que não seja expulso esta semana do Big Brother. No palco do "Big Brother", a tensão é palpável...

Filho de José Castelo Branco fala pela primeira vez após escândalo.

O filho de José Castelo Branco falou pela primeira vez após escândalo. O conhecido socialite, está envolvido numa controvérsia após ser acusado de violência...