Susana Areal analisa personalidades de Miguel Vicente e Catarina Severiano: “Passivo-agressivos”. A profiler marcou presença num Live, no site atelevisão, e falou dos dois jogadores do Big brother.

“No caso do Miguel e da própria Catarina, as pessoas costumam perguntar-me o que acho deles, e há certos pormenores que saltam à vista. Ele faz-se de coitadinho, o público quer fazer dele um coitadinho, mas ele de coitadinho não tem nada. Ele é um grande pica-miolos. Sabe exatamente o que fazer, como provocar, como baixar os olhos e ignorar… Ele apresenta muito aquilo que chamamos de comportamento passivo-agressivo“, começou por dizer.

E continuou. “A Catarina, também. Eles fazem-no de forma diferente, mas apresentam ambos comportamentos passivo-agressivos. Se me perguntassem se são pessoas que eu gostaria que o meu filho me desse, eu digo que não“, disse ainda.

Ela acrescentou afirmando ainda que “O Miguel desde o início que faz isso. E isto faz-me lembrar o Diogo Cunha, do BB 2020. Eu avisei logo que ele tinha um comportamento passivo-agressivo e toda a gente me caiu em cima, a dizer que não. Que é sensato. Chegou cá fora e o próprio Cláudio Ramos já veio dizer que ele é perigosíssimo“.

A especialista em comportamento humano concluiu afirmando que: “Este é o tipo de comportamento de alguém que faz tudo para atingir os seus fins, independentemente de quem tiver para passar por cima. Fazem-se de coitadinhos e nós somos enganados, porque ficamos a favor dos coitadinhos. Ele pica os miolos a toda a gente, mas nós ficamos do lado dele e contra os outros“, frisou.