Surgem rumores que esta seja a mãe de Cristianinho (Vídeo).

Surgem rumores que esta seja a mãe de Cristianinho (Vídeo). Estão a circular nas redes sociais imagens inéditas da suposta mãe de Cristianinho Jr., o filho mais velho de Cristiano Ronaldo.

A identidade da mãe do filho mais velho de Cristiano Ronaldo tem sido um dos segredos mais bem guardados no mundo do futebol, mas parece que agora foi finalmente revelada.

Recentemente, Cristianinho comemorou o seu 13º aniversário e Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de amor nas redes sociais: “Parabéns, meu tropa. 13 anos já. O pai te ama muito”.

Agora, algumas semanas depois, um vídeo está a circular na rede social TikTok onde é revelada a alegada identidade da mãe de Cristiano Ronaldo, com a descrição “Esta é a sua verdadeira mãe”. As revistas portuguesas estão a dar destaque a estes rumores e mencionaram que “seja verdade ou não, eles são parecidos fisicamente”.

Em 2015, Cristiano Ronaldo afirmou num documentário que um dia irá contar ao filho mais velho quem é a sua mãe: “Sempre achei, e ainda acho, que ele me vai compreender (…) Há filhos que nunca conheceram os pais, nem pai nem mãe. Ter um pai já é muito bom”.

Alguns anos antes, em 2015, Elma Aveiro, tia de Cristianinho, revelou que o sobrinho fazia várias perguntas sobre a mãe: “Cristianinho às vezes pergunta pela mãe, sim, já perguntou. Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram-nos para não repetirmos isso”.

Vê a seguir:

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Castelo Branco prepara Safari com partida de Betty Grafstein para Nova Iorque.

José Castelo Branco está a preparar um Safari após a partida de Betty Grafstein para Nova Iorque. Após um período de internamento em Cascais,...

Inês Morais expressa opinião sincera sobre Daniela Ventura: “Tenho vergonha alheia…”

Inês Morais expressou a sua opinião sincera sobre Daniela Ventura. As tensões são altas na casa do Big Brother, onde as dinâmicas entre os...

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: “É muito provável que nunca seja condenado”

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: "É muito provável que nunca seja condenado". A situação de violência doméstica, ganha um novo capítulo com o...