Sónia Jesus testemunha em tribunal e garante que não sabia que Vitó consumia cocaína.

Sónia Jesus testemunha em tribunal e garante que não sabia que Vitó consumia cocaína. Sónia Jesus disse ainda que foi um “choque” saber que o pai dos filhos consumia cocaína.

De salientar que Vitó, como é conhecido, é um dos quatro arguidos deste processo, onde estão em causa crimes de tráfico de estupefacientes.

Devido a um problema no sistema de gravação, o julgamento terminou mais cedo e será retomado apenas no próximo dia 3 de julho.

“Os familiares acompanharam Sónia Jesus à saída do tribunal, e referiram que ela não estava em condições para falar”, disse a repórter acrescentando que a ex concorrente do Big Brother 2020: “nunca se apercebeu que o companheiro consumia cocaína, sabia que consumia haxixe, até porque havia em casa, mas que nunca se apercebeu da presença de cocaína em casa”. 

Durante o seu testemunho, Sónia Jesus também expressou que foi um grande choque para ela descobrir que o pai dos seus filhos consumia cocaína.

É importante destacar que Vitó, é um dos quatro arguidos neste processo, que envolve crimes relacionados com tráfico de estupefacientes.

Devido a um problema no sistema de gravação, o julgamento foi encerrado antecipadamente e será retomado somente em 3 de julho.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

José Castelo Branco prepara Safari com partida de Betty Grafstein para Nova Iorque.

José Castelo Branco está a preparar um Safari após a partida de Betty Grafstein para Nova Iorque. Após um período de internamento em Cascais,...

Inês Morais expressa opinião sincera sobre Daniela Ventura: “Tenho vergonha alheia…”

Inês Morais expressou a sua opinião sincera sobre Daniela Ventura. As tensões são altas na casa do Big Brother, onde as dinâmicas entre os...

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: “É muito provável que nunca seja condenado”

Tânia Laranjo sobre José Castelo Branco: "É muito provável que nunca seja condenado". A situação de violência doméstica, ganha um novo capítulo com o...