Com processo na Comissão de proteção, Sónia Jesus teme perder as filhas. O marido Vítor Soares está em prisão preventiva, no âmbito da operação “Semente em Pó”, que desmantelou uma rede de tráfico de droga.

A ex concorrente do Big brother 2020 dá garantias de que nunca teve nenhuma conta bancária e que o MBway é o número dela, mas que o dinheiro vai para a conta do marido.

A jovem também vendeu 18 balanças de precisão na sua loja online, de acordo com informação do Correio da Manhã, mas ela afirma que não fazia ideia que estas balanças servem pesar droga.

O Tribunal de Bragança, está agora a investigar o caso, sendo que Vítor Soares tem agora um novo advogado – Frederico Miguel Alves – que pondera recorrer da medida de coação para a Relação do Porto.

Segundo avança o Correio da Manhã, a preocupação de Sónia Jesus é a intervenção da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CPCJ), já que a jovem pode ver as filhas serem-lhe retiradas caso o processo das mesmas avance para tribunal.