Sónia Costa arrasou Bruno de Carvalho: “Energúmeno”. Tudo aconteceu ma CMTV, onde o ex Presidente do Sporting foi rasgado pelos comentadores Gonçalo Quinaz e Sónia Costa.

No Twitter Bruno de Carvalho reagiu: “Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sónia das canções“.

Na CMTV, Quinaz respondeu “voltando à vida pessoal dele, pela primeira vez agora vou falar: três ex-mulheres onde as três o acusam de maus tratos e de agressividade. Portanto, ele é uma pessoa agressiva, as três ex-mulheres se queixam da mesma coisa, há relatos de vizinhos que se ouvia um pouco de tudo aquilo que ele dizia e aquilo que ele chamava às mulheres. Acho que ele como exemplo não é exemplo para nada nem ninguém. Três ex-mulheres, as três se queixam de maus tratos, gritos e muita agressividade da parte dele”.

Desta feita foi Sónia Costa que o rasgou no seu Instagram, Sónia das canções é aquela que ele gostaria de ter por perto para o ensinar a por boa música e fazer uns lives com ele, porque sozinho só mesmo as garagens para limpar o pó, que faz mal ao nariz e prejudica o cérebro no seu funcionamento perfeito“.
Quanto ao canal que diz não conhecer, que se lembre que lhe deu muito canal e palco. A gratidão é sublime num ser humano bem como a humildade“.

Ainda disse: E ainda de que não se lembra do evento, eu lembro-o! Foi numa festa de Ângelo Rebelo no Casino Estoril. Energúmeno!“.