Sofia Sousa arrasa Joana Albuquerque e acaba a ter que se justificar: “Nunca defendi qualquer tipo de tráfico”, disse referindo-se à detenção do marido de Sónia Jesus do BB2020, Vítor Soares.

Na sua conta do Twitter Joana Albuquerque escreveu: “Só tenho é pena das crianças, que não têm culpa nenhuma“.

A ex-concorrente do Big Brother Sofia Sousa, acabou por arrasar a “Rainha de Cascais”: “A sério que não entendo nem nunca vou entender a necessidade de ainda darem pontapés num momento em que as pessoas já estão no chão”, disse.

E continuou: “Independentemente das razões, que até desconhecem por completo… Julgamentos de bancada. Não existe empatia, não existe humanidade, a não ser quando convém”.

Ela acrescentou afirmando: “Existe apenas uma sede enorme em criar polémica só e apenas para ter views ou para descarregar frustrações em vidas alheias. Isto incomoda-me muito. E isto… serve para muita gente. Hipocrisia que nunca acaba”, revelou.

Já esta manhã ela acabou por ter que se justificar sobre os comentários anteriores: Eu NUNCA defendi nem normalizei qualquer tipo de tráfico, nem nunca o faria. As entidades competentes assim o farão, porque só eles têm acesso a toda a informação e envolvimentos no caso“.

Mas NUNCA vou achar normal que as pessoas olhem para as noticias, percebam que existem pessoas a passar por um momento difícil, complicado e pensem: “Uau que fixe, o que eu vou já comentar sobre isto para criar polémica?”… e achem que isso é giro e divertido, garantiu.

Quando falo de empatia, falo de todas as pessoas que estão a sofrer com toda a situação, que acabam por estar envolvidas indiretamente. Existem crianças, familiares que merecem o mínimo de respeito, independentemente de tudo. Vejo até supostos amigos a gozar com esta situação, o que mostra zero sensibilidade….. Eu não consigo achar piada quando há sofrimento, desculpem. Fica na consciência de cada um, frisou.