Cristina Ferreira é culpada pela separação de Pedro Teixeira e Sara Matos?

Cristina Ferreira é culpada pela separação de Pedro Teixeira e Sara Matos? Cristina Ferreira está a ser “acusada” de não considerar as limitações dos vários trabalhadores da TVI, sem levar em conta suas vidas pessoais.

No caso de Pedro Teixeira, ele está a enfrentar uma grande carga de trabalho, com a participação em programas como “Festa é Festa” e “Vai ou Racha”, além de participações em outros programas sugeridos pela produção.

Uma fonte revelou à FLASH! The Mag que o excesso de trabalho não foi a única razão para a separação, mas certamente contribuiu para o afastamento do casal:

“A sensação é que Cristina não poupou Pedro de nada. É claro que os desafios são bons para sua carreira, mas neste momento ele está sobrecarregado de trabalho e passou meses sem parar em casa. Com um bebê e em um momento em que as coisas com Sara não estavam tão estáveis, o fato de ele não ter tempo para estar em casa não ajudou em nada. Ele foi o bombeiro da TVI e não teve tempo para ficar em casa.”

A mesma fonte revelou que isso não afetou a amizade entre Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, mas no círculo íntimo do ator, ele tem expressado o desejo de “diminuir o ritmo um pouco”.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda emite sério aviso após polémica.

Catarina Miranda emitiu um sério aviso após polémica. Conhecida pela sua participação no "Big Brother 2024", ela tem dado que falar após a sua...

Daniela Ventura considerada ‘a mais tóxica’ e a ‘jogadora mais completa’.

Daniela Ventura foi considerada 'a mais tóxica' e a 'jogadora mais completa'. No contexto do programa Big Brother, Diana Lopes expressou a sua opinião...

Big Brother: Nomeados fazem “último” apelo para evitarem expulsão.

Os nomeados fizeram um 'último' apelo para evitarem expulsão. A tensão é palpável no "Big Brother 2024" à medida que o programa se aproxima...