Cristina Ferreira é culpada pela separação de Pedro Teixeira e Sara Matos? Cristina Ferreira está a ser “acusada” de não considerar as limitações dos vários trabalhadores da TVI, sem levar em conta suas vidas pessoais.
No caso de Pedro Teixeira, ele está a enfrentar uma grande carga de trabalho, com a participação em programas como “Festa é Festa” e “Vai ou Racha”, além de participações em outros programas sugeridos pela produção.
Uma fonte revelou à FLASH! The Mag que o excesso de trabalho não foi a única razão para a separação, mas certamente contribuiu para o afastamento do casal:
“A sensação é que Cristina não poupou Pedro de nada. É claro que os desafios são bons para sua carreira, mas neste momento ele está sobrecarregado de trabalho e passou meses sem parar em casa. Com um bebê e em um momento em que as coisas com Sara não estavam tão estáveis, o fato de ele não ter tempo para estar em casa não ajudou em nada. Ele foi o bombeiro da TVI e não teve tempo para ficar em casa.”
A mesma fonte revelou que isso não afetou a amizade entre Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, mas no círculo íntimo do ator, ele tem expressado o desejo de “diminuir o ritmo um pouco”.