Já são conhecidos os motivos da separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Após especulações, Sara Matos, de 33 anos, e Pedro Teixeira, de 42 anos, confirmaram oficialmente sua separação nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de junho.
Agora, foram divulgados os motivos reais que levaram ao término do relacionamento.
“Os últimos anos foram uma viagem de amor, companheirismo, cumplicidade e partilha. Uma viagem que teve o Manuel como resultado do nosso amor”, disse o apresentador da TVI.
E continuou: “A Sara e eu decidimos, neste momentos, viver as nossas vidas em separado, sabendo que estaremos sempre juntos, no bem que queremos um ao outro mas, principalmente, na vida do nosso filho”, continuou.
O ator e apresentador da TVI e a atriz estavam num relacionamento há nove anos, desde que Pedro Teixeira terminou o seu relacionamento com Cláudia Vieira, mãe da sua filha Maria, de 13 anos. De acordo com uma fonte próxima ao casal, o término foi motivado pelas demandas das suas carreiras profissionais. No entanto, mais detalhes sobre o assunto não foram revelados.
“Eles estão com agendas completamente incompatíveis. Tem sido muito complicado para os dois gerir tudo, especialmente com um filho bebé, que é a grande preocupação deles. O Pedro está, por exemplo, com 3 projetos enormes na TVI e tem mais tempo para as ideias de Cristina Ferreira do que para a própria relação“, disse fonte à Revista TV Guia.