Cristina partilha, pela primeira vez, sentimentos de sofrimento sobre Casinhas. Ela falou do processo de separação de António Casinhas, com quem esteve quase 20 anos.
A comunicadora começa por dizer: “Eu tinha construído um futuro com aquela pessoa. Não tinha pensado em outra possibilidade. Quando terminou, fiquei sem saber o que fazer da minha vida“.
E continuou: “Só o Goucha sabe o que eu sofri, porque ele esteve ao meu lado todos os dias. Foi um luto muito duro, até que eu aprendi a gostar de mim outra vez”, acrescentou.
“Ainda hoje sinto o luto, mas não é um luto de dor, é um luto de saudade. E o que importa é o que fazemos com essa saudade. Já não tenho saudade do que não aconteceu”, concluiu Cristina Ferreira.