Sem noção. Fãs esperam por Tony Carreira à porta do cemitério onde está a filha. O artista disse em entrevista a Goucha que vai diariamente ao Cemitério dos Prazeres, em Lisboa, desde que a filha faleceu.
“Só não vou se não estiver em Portugal. Até ter outras provas que procuro, até ter outras respostas que procuro, esse é o único sítio que sei onde ela está. Faço-lhe muitas perguntas”, não revelando, no entanto, qual o seu conteúdo: “Isso fica para mim e para ela”.
A jovem completava, na passada semana 23 anos e Tony passou pelo Cemitério para estar mais próximo da filha, mas de acordo com o Correio da manhã, nomeadamente no programa ‘Manhã CM’, Léo Caeiro revelou que é no próprio cemitério que os fãs tentam chegar ao cantor.
“Eu já fui várias vezes ao Cemitério dos Prazeres e inclusive já me cruzei várias vezes com o Tony, com a Fernanda muitas vezes e falei várias vezes com a Fernanda; e nunca vi lá a imprensa, aquilo que eu vejo são pessoas, muitas das vezes, fãs malucas que se metem lá à porta a bater no carro do Tony – porque o Tony entra com o carro, são poucas as pessoas que podem entrar no Cemitério dos Prazeres com o carro – e as pessoas estão lá à espera e querem tirar fotos e que eu não compreendo muitas das vezes qual é que o objetivo…”, afirmou Léo Caeiro.
Adriano Silva Martins acrescentou: “As pessoas não fazem por mal, mas há uma falta de noção. Não é um momento adequado”.