Sem-abrigo viola e mata criança de 12 anos.

Sem-abrigo viola e mata criança de 12 anos. O sem-abrigo acabou por confessar os abusos sexuais e homicídio de Lola, encontrada morta dentro de uma mala (Aqui).

Ao Ministério Público, Dahbia B confessou ter cometido abusos e violência física que culminaram na morte da menina de 12 anos que que perdeu a vida depois de sofrer “uma paragem cardiorrespiratória com sinal de asfixia e compressão cervical”, revelou autópsia.

A criança sofreu ainda graves lesões no rosto e nas costas da criança, golpes no pescoço, de acordo com informação da autópsia realizada à criança.

A sem-abrigo acabou por esconder o corpo da menina numa mala que as autoridades acabaram por encontrar, depois do pais da criança reportar o desaparecimento da criança que não regressou a casa.

A morte da criança gerou uma onda de indignação em França e já decorreram várias manifestações anti-imigração com centenas de pessoas, uma vez que a suspeita é uma imigrante ilegal.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Jorge Gabriel preocupado com futuro na RTP.

Jorge Gabriel está preocupado com o futuro na RTP. A imagem do conhecido apresentador da RTP, tem sido objeto de especulação devido ao seu...

Rita Oliveira adverte Catarina Miranda: ‘Vais-me respeitar. O respeito é muito importante’.

Rita Oliveira advertiu Catarina Miranda: 'Vais-me respeitar. O respeito é muito importante'. Durante um episódio tenso do 'Big Brother', as duas concorrentes tiveram um...

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador.

Em apuros! Internautas votam pela expulsão entre Catarina Sampaio e Fábio Caçador. Numa reviravolta surpreendente no Big Brother, Catarina Sampaio nomeou Fábio Caçador. Ela colocou-a...