Com 102 anos, idosa afirma que o segredo para viver mais é beber cerveja.

3604
segredo para viver mais é beber cerveja

Com 102 anos, idosa afirma que o segredo para viver mais é beber cerveja.

Se és um amante da cerveja, com o que vamos dizer hoje, serás a pessoa mais feliz do planeta e também farás com que tu ames ainda mais essa bebida deliciosa e refrescante.

Nos Estados Unidos, uma mulher chamada Mildred Bowers, bebe uma cerveja todos os dias e diz que o seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer.

Aos 102 anos, Mildred está convencida de que este é o segredo que te pode manter saudável e em boas condições por muitos anos, muito mais do que imaginas que viverás.

Ela mora Carolina do Sul, e conta que o seu segredo para viver tanto é mesmo esse, beber uma cerveja por dia e sempre ao mesmo tempo como se fosse um remédio.

A idosa não se importa com o que dizem sobre ela por gostar de cerveja. Por muitos anos ela bebe um por dia e é impensável parar porque para além de gostar, o seu médico recomendou.

Ela espera celebrar os seus 103 anos em grande estilo e com muita cerveja. Quem não  gostaria de chegar a essa idade, mas não só isso, gostaríamos de fazê-lo e continuar a desfrutar de uma cerveja gelada e deliciosa.

Loading...