Sebastião Bugalho e Anabela Neves discutem em direto: “Podes gritar à vontade…”. A noite ontem, dia 6 de Janeiro, não foi fácil, na CNN Portugal.

Sebastião Bugalho irritou-se por ser interrompido e “desmentido” por Anabela Neves, no ‘Primetime” da CNN Portugal.

O comentador político defendia a sua tese, enquanto Anabela Neves o desmentia: “Por acaso ele negou isso. Negou, negou”.

Sebastião Bugalho ficou irritado e chegou mesmo a exaltar-se com a antiga jornalista parlamentar que respondeu: “Podes gritar à vontade. Podes continuar. Está à vontade. Continua, continua”.

Já mais calmo, Bugalho retorquiu: “Se calhar, antes de desmentires alguém com quem trabalhas, podias dar-te tu ao trabalho de ver a audição completa”, disse.

Nas redes sociais, os comentários não se fizeram esperar: “Acho que Sebastião Bugalho não faria o mesmo se no lugar de Anabela Neves estivesse Helena Matos ou Maria João Avillez. Quando Sebastião Bugalho nasceu, Anabela Neves já tinha anos de experiência jornalística no Parlamento. Merece mais respeito”; “As elites podem ter energúmenos a comentar, sabendo muito pouco da vida, do mundo e, principalmente, de política. É uma criança, um canalhinha, mas a culpa é de quem lhe dá palco.”; “A avençada interrompe e tem uma atitude completamente infantil, manda continuar e quando ele começa a falar ela fala também. Anabela será um dia secretária de estado ou ministra, isso é certo.”, são alguns dos comentários.

Vê a seguir: