Savate entra em discussão com Carlos ‘Podes sair daqui no Domingo e ir para a Maia’

Savate entra em discussão com Carlos ‘Podes sair daqui no Domingo e ir para a Maia’. A tensão entre os dois aumentou depois de uma atividade proposta pelo Big Brother na manhã de quarta-feira, dia 7 de fevereiro. Os concorrentes tinham de escolher quem enviariam para o outro lado do mundo e explicar porquê.

Savate não hesitou em apontar Carlos como o seu alvo e acusou-o de ser um “torero camuflado”que se virou contra ele sem motivo. Carlos defendeu-se e disse que Savate era um jogador falso e manipulador.

Savate não se ficou e lançou uma farpa a Carlos, insinuando que ele poderia ser expulso no próximo domingo: “Já que tu és da Maia e vives em Portugal, podes perfeitamente no domingo sair daqui e ir para a Maia, porque para mim és completamente indiferente. A partir do momento em que tens duas caras, para mim perdes toda a credibilidade aqui dentro do jogo”, atirou Savate.

Carlos está nomeado juntamente com Noélia Pereira e Bárbara Parada, depois de Savateter sido salvo pelos portugueses e Miguel Vicente ter desistido do programa. Nas redes sociais, os fãs de Savate celebraram a sua salvação e pediram para que Noélia fosse a próxima.

Será que Carlos vai mesmo regressar à Maia no domingo ou vai conseguir dar a volta ao jogo? Vê o vídeo da discussão AQUI.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio.

Catarina Miranda mantém acusação contra Francisco Monteiro por incitação ao ódio. Os dois, tiveram um desentendimento que culminou numa conversa a sós. Miranda expressou...

Pai de Daniela Ventura faz loucura para manter a filha no Big Brother.

O pai de Daniela Ventura fez uma loucura para manter a filha no Big Brother. A história de um pai que canaliza todos os...

Big Brother: Após dupla salvação, revelado o nome do expulso.

Após dupla salvação, as sondagens revelam o nome do expulso. A tensão aumenta à medida que se aproxima mais uma noite de eliminação no...