Sara Sistelo e Moisés Figueira sem pudores em momento íntimo: “Degradante…”

Sara Sistelo e Moisés Figueira sem pudores em momento íntimo: “Degradante…”. O Reality Show está a chegar ao fim e as emoções dos concorrentes estão ao rubro.

O casal tem vivido uma relação de amor dentro da casa, ainda que a mesma não seja totalmente assumida. No sábado, dia 20 de maio, os dois acabaram por ser filmados num momento que acabou por se tornar viral, nas redes sociais.

a jovem de Oeiras provocou Moisés Figueira, ficando com língua de fora e os dois acabaram por protagonizar um momento picante, entre eles.

Quem não achou piada foram os internautas: “Produção, nunca lhe pedi nada. Respeite o público, os próprios, e principalmente os restantes concorrentes que não estão a ser focados por conta de conteúdo visualmente degradante. Obrigada 🙏”.

“Esta porquinha Sara no sábado o colchão estava cheio de esperm* e a porquinha fez a cama com lençóis limpos em cima do colchão todo manchado com esperm* deles. Porcos nojentos” ou “Nunca vou entender como uma mulher se presta a este tipo de situações, em nome de dizer ser, um ser livre, e está tudo bem. Sem pudor extremo, não gosto, não tem beleza. É culpa da produção? Ou deles que se estão a” ca💩r”? Ela escolheu este papel secundário reles… bah…”, pode ler-se.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”

Discussão acalorada! Fábio Caçador e David Maurício aos gritos: “Vais bater-me?”. A tensão é palpável na casa do 'Big Brother', onde as últimas horas...

David Maurício reconhece: ‘A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda’.

David Maurício reconhece: 'A casa está a perder vida… Metia cá uma Catarina Miranda'. Num momento de franca análise sobre o ambiente na casa...

Cristiano Ronaldo comenta sobre o fim de sua carreira e tem incrível gesto com menina.

Cristiano Ronaldo comentou sobre o fim de sua carreira após partida contra a Irlanda. Portugal saiu vitorioso no seu último jogo de preparação para...