Sara Sistelo deu o “Tilt” e começou aos gritos no confessionário.

Sara Sistelo deu o “Tilt” e começou aos gritos no confessionário. A jovem de 27 anos ficou indignada com a sanção de não entrar nos quartos e proibidos de fumar.

NA concorrente esteve à conversa com a colega Inácia e mostrou-se visivelmente perturbada:

“Eu não tenho um pijama para vestir, eu não tenho água quente para tomar um banho, eu nem a minha toalha como deve ser eu posso ter, não tenho tabaco para me acalmar, tal como as outras pessoas. Já estou a ficar no meu limite“, começou por afirmar.

E acrescentou em choro: “Estou farta de estar aqui, estou a ficar mesmo, mesmo farta. Detesto injustiças e não fiz porra nenhuma para estar a merecer isto. Eu não estou no meu estado normal“.

Já no confessionário e em conversa com o Mestre, a jovem deu mesmo o tilt:

“Não consigo dormir bem, as luzes não apagam. Eu preciso que pare com qualquer coisa. Não dá mais para mim. Já chega, já chega de desabafar. Isto é injusto, estão a gozar com a minha cara e eu não vim para estragar a porra da minha imagem”, afirmou.

E acrescentou: “Eu passei o dia a chorar, não vou continuar nisto, não vou. Isto não é justo e não vim para ser gozada. Eu quero o meu tabaco, eu quero o meu conforto“.

aqui.

Artigos Relacionados

Últimos Artigos

Influenciadora diz que homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais.

Uma influenciadora disse que os homens devem pagar conta em encontros devido aos seus gastos mensais. Isabelle, uma influencer americana, gasta mais de 260...

Luciana Abreu conta como cria as quatro filhas sem a presença dos pais.

Luciana Abreu contou como cria as quatro filhas sem a presença dos pais. A estrela da SIC, partilhou uma experiência emocionante com as gémeas. Tudo...

Zé Lopes revela quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo.

Zé Lopes revelou quem pode ser expulso no Big Brother-Desafio Final Domingo. O conhecido comentador do universo do Big Brother, fez uma aparição no...