Sara Sistelo deu o “Tilt” e começou aos gritos no confessionário. A jovem de 27 anos ficou indignada com a sanção de não entrar nos quartos e proibidos de fumar.

NA concorrente esteve à conversa com a colega Inácia e mostrou-se visivelmente perturbada:

“Eu não tenho um pijama para vestir, eu não tenho água quente para tomar um banho, eu nem a minha toalha como deve ser eu posso ter, não tenho tabaco para me acalmar, tal como as outras pessoas. Já estou a ficar no meu limite“, começou por afirmar.

E acrescentou em choro: “Estou farta de estar aqui, estou a ficar mesmo, mesmo farta. Detesto injustiças e não fiz porra nenhuma para estar a merecer isto. Eu não estou no meu estado normal“.

Já no confessionário e em conversa com o Mestre, a jovem deu mesmo o tilt:

“Não consigo dormir bem, as luzes não apagam. Eu preciso que pare com qualquer coisa. Não dá mais para mim. Já chega, já chega de desabafar. Isto é injusto, estão a gozar com a minha cara e eu não vim para estragar a porra da minha imagem”, afirmou.

E acrescentou: “Eu passei o dia a chorar, não vou continuar nisto, não vou. Isto não é justo e não vim para ser gozada. Eu quero o meu tabaco, eu quero o meu conforto“.

aqui.